Flagradas em uma festa promovida por milicianos em um sítio em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, 150 pessoas foram detidas e conduzidas para a Cidade da Polícia, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, no início da manhã deste sábado, dia 7 de abril.
A ação, coordenada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) após dois anos de investigações, terminou com quatro mortos, 12 fuzis e 19 pistolas apreendidos, além de dezenas de carregadores e munições.
Com apoio de equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e de distritais da capital, os policiais chegaram ao Sítio Três Irmãos - de propriedade dos irmãos Wellington da Silva Braga, o Ecko ou Didi; Luiz Antônio da Silva Braga, o Zinho; e Carlos Alexandre Braga, o Carlinhos Três Pontes - este último morto em confronto com a Polícia Civil em abril do ano passado, aos 32 anos.
Com sua morte, Ecko assumiu o posto do irmão, passando a ser o responsável pela milícia que domina Campo Grande, Paciência e Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, além de Seropédica e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Reportagem: Roberta Trindade
Comentários
Postar um comentário