Passagem da tocha por São Gonçalo e Niterói tem bombas e três detidos

O início do revezamento da tocha olímpica em São Gonçalo e Niterói, cidades da região metropolitana do Rio, foi marcado por tensão e protestos. Três pessoas foram detidas. A Polícia Militar usou bombas de gás lacrimogênio para dispersar os manifestantes.


Três pessoas (duas mulheres e um homem) foram detidas pela polícia, que tentou controlar o tumulto, mas só conseguiu fazê-lo com o uso de bombas de gás lacrimogêneo. O ato impediu a tocha de sair pela cidade, e os agentes da Força Nacional decidiram mudar o local. O revezamento começou a 1 km de distância do local previsto, em frente ao 7º Batalhão da Polícia.

Das quatro faixas da Avenida Rio Branco, três estão fechadas. Para evitar confusão, a PM fez uma barreira para que os manifestantes não interditassem também a última faixa, que está liberada.
A tocha começou o seu revezamento no leste fluminense nesta terça pelo município de Rio Bonito passando por Tangua e  Itaboraí - onde também ocorreram protestos.
APAGUEM A TOCHA
#ApaguemAtocha #Apaguem_A_Tocha #ApagueAtocha #Apague_A_Tocha #WelcomeToHell #BienvenidoALinfernio #BemVindosAoInferno #Rio2016 #GuerraUrbana #RioOlympics #Olympics #Olympics2016 #SOSrio #Basta #RioPacificado #SOSeducação #SOSsaúde #SOSsegurança #SOSservidores #InsegurançaPública #MUSPE #CopacabanaPalace #Rio #ErreJota #RiodeJaneiro #CidadeMaravilhosa #HelldeJaneiro #MetrôRio #GreveMetrôRio


Comentários