Uma tentativa de fuga frustrada de um preso, em frente à 76ª DP (Centro), em Niterói, na tarde desta segunda-feira, assustou quem passava pela localidade. O criminoso, que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, estava deixando as dependências da delegacia para seguir em direção ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Ele aproveitou um deslize dos agentes e correu pelo meio da Avenida Ernani do Amaral Peixoto, mas antes de chegar a outra calçada, se chocou com a lateral de um veículo que estava parado no sinal e acabou sendo recapturado por um dos policiais que faziam o transporte dos presos. A ação foi flagrada pelo EXTRA.


Durante a perseguição ao preso, que durou menos de um minuto, um dos agentes chegou a deixar uma pistola cair no chão. A arma foi rapidamente recuperada por um outro policial. Ao alcançar o preso, o agente e o criminoso entraram em uma curta luta corporal, até que outros policiais chegaram e conseguiram imobilizar o homem que já estava algemado. Ele foi novamente conduzido à viatura.
— Foi tudo resolvido. Esse louco que estava algemado que achou que conseguiria escapar do policial — comentou o delegado Gláucio Paz, titular da distrital, que saía da delegacia logo depois do bandido ter sido recuperado e não quis entrar em detalhes sobre o ocorrido.
FONTE: EXTRA ONLINE
Comentários
Postar um comentário